segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Manuel Misca reclama mais espaço na ria para a cultura e produção de bivalves.


Manuel Misca, produtor piscícola, defende o alargamento da área de produção de bivalves na ria de Aveiro. Os factores que ...

Manuel Misca, produtor piscícola, defende o alargamento da área de produção de bivalves na ria de Aveiro. Os factores que condicionaram, em tempos, a ria, à produção de bivalves, como, áreas contaminadas, "já foram eliminados", na perspectiva de Manuel Misca.

Seria agora, "tempo de alargar a produção a outras áreas da ria". Ideias defendidas no contexto do projecto “Conversas em Rede” promovido no Concelho de Ílhavo.

"Só podemos semear os bivalves em pequenas zonas, num espaço muito curto, temos uma zona de praia muito modificada, a ria está diferente 80 por cento do que estava há dez anos, pela desgraça da corrente das águas, portanto existem novas zonas para a produção de bivalves o que daria mais trabalho às pessoas ou a industriais que pretendessem investir, mas não o podem fazer porque é ilegal e não se compreende esta limitação, não tem razão de ser", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®